Empresa que monta o VillaMix prepara a triagem externa no Hugo

Hospital se adianta para possibilidade de receber casos suspeitos do novo coronavírus; unidade ainda não é uma das instituições para tratar pacientes desse perfil

Hospital de Urgências de Goiânia monta estrutura para receber pacientes de Covid-19 | Foto: Ascom

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) montou estrutura externa para fazer o primeiro atendimento de pacientes suspeitos de Covid-19. A unidade ainda não recebe pacientes com coronavírus, mas já se antecipou para a possibilidade de se transformar em uma das instituições do Estado aptas a esse perfil.

A gestão do hospital buscou, através de empresas privadas, parceria, para que a montagem dessa estrutura fosse feita de forma gratuita. Destinando, assim, os recursos do hospital para como compras de insumos, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e o pagamento de servidores. Quem esteve pronta a atender foi a AudioMix, empresa responsável pelo maior festival sertanejo do mundo.

Através de intermédio dos responsáveis pelo VillaMix, a Tendas Elchaddai, empresa que monta a estrutura do Festival, doou a instalação da tenda com toda a estrutura personalizada para dar conforto e segurança aos pacientes. “Nós faremos esse atendimento aqui, externo, para proteção dos pacientes, que serão atendidos de forma individual aqui, antes da entrada para o hospital”, disse Ariana Leonel, chefe da Ouvidoria do Hugo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.