Empresa oferece curso de educação financeira para pessoas que se autodeclaram negras

Plataforma de serviços financeiros financiará estudos de 600 selecionados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador

Empresa ofertará curso para pessoas que se autodeclaram negras. | Foto: reprodução

A plataforma de serviços financeiros XP patrocinará um curso de educação financeira, no valor de R$6 mil, para pessoas que se autodeclaram negras. As inscrições para participar da seleção vão até o dia 7 de janeiro e podem ser feitas no site da empresa.

Serão oferecidas 600 vagas. Para participar, a pessoa deve morar em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, em Brasília ou em Salvador.

Além do curso de 60h e 70h, a empresa financiará a prova da Associação Nacional de Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (Ancord). Aprovados poderão participar de processos seletivos dos escritórios de agentes autônomos parceiros da XP e serem contratados.

O programa intitulado “Vem Transformar” visa transformar o mercado financeiro e promover a diversidade. Segundo uma das sócias da XP Inc, Ana Melo, a capacitação é necessária para esta promoção. “Fizemos alguns estudos para identificar quais barreiras impedem a inclusão de profissionais diversos no mercado de trabalho e um dos principais obstáculos é a formação de qualidade, por isso decidimos investir nessas parcerias”, declarou a representante.

Uma resposta para “Empresa oferece curso de educação financeira para pessoas que se autodeclaram negras”

  1. Avatar Edvan Oliveira disse:

    Seu crédito é a chave de abrir várias portas, sugiro ver “O Fórmula do Score 7D” é um passo-a-passo, além de revelar como você ter um score alto, como também mostra exatamente o que fazer para nunca mais ter qualquer pedido de crédito negado. Acesse esse link e saiba como fazer seu score ideal: https://bit.ly/scorerápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.