Empresa goiana será fornecedora oficial de linha de protetores solares das Olimpíadas

Nutriex foi selecionada entre diversas outras empresas do Brasil e sua linha Solar Gold será vendida nas lojas dos jogos e nas principais farmácias e supermercados do país

Foto: Divulgação

Linha inclui protetores solares e repelentes | Foto: Divulgação

As Olimpíadas 2015 terão uma linha oficial de protetores solares e repelentes e a empresa escolhida para fazer os produtos é a goiana Nutriex. Selecionada entre outras grandes indústrias, a Nutriex será fornecedora oficial e terá seus produtos vendidos nas lojas Rio 2016 e nas principais farmácias e supermercados do Brasil.

Segundo o gerente de trade marketing da empresa, Stenio Moura, a qualidade dos itens do catálogo é que garantiram a vitória da Nutriex na competição. “No ano passado identificamos a oportunidade de sermos fornecedores oficiais, entramos na concorrência e saímos vencedores por conta da qualidade do nosso produto”, afirmou ele.

Com 14 anos de mercado, a empresa vê com otimismo o destaque que a participação entre os fornecedores oficiais dos jogos dará. “É uma honra podermos participar das Olimpíadas e, de alguma forma, poder incentivar o esporte no nosso País”, destacou o CEO da Nutriex, Leonardo Rezende.

A linha oficial, chamada Solar Gold, terá protetores solares com FPS 30 e FPS 60, linha infantil, e repelentes de insetos. Para divulgar a linha Rio 2016, um caminhão da empresa irá percorrer todas as cidades no trajeto da Tocha Olímpica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.