Empreendedores terão apoio da UFG para criar e desenvolver negócios

Serão selecionadas 32 propostas de pessoa física, jurídica, individualmente ou em sociedade

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI) está com inscrições abertas para o programa de incubação que oferece apoio a quem quer criar, desenvolver ou consolidar um negócio inovador.

Os interessados terão até o dia 24 de junho para acessar a plataforma de inscrições, disponibilizada no site ou entrar em contato pelo e-mail [email protected] Serão selecionadas 32 propostas de pessoa física, jurídica, individualmente ou em sociedade.

Os selecionados receberão apoio em gestão financeira, mercadológica e administrativa, suporte para a criação ou atualização de planos de negócios, além de consultorias, assessoria de comunicação e orientações sobre editais para a captação de recursos, habilitação para participar de processos seletivos de agências de fomento e, dependendo do vínculo com o CEI, espaço físico para desenvolver as suas atividades empresariais.

Atualmente, recebem apoio do CEI projetos nas áreas de educação, agronegócio, produtos tecnológicos, alimentação, cosmética, bio produtos e gestão financeira. A entidade é certificada pelo CERNE 1, um selo de qualidade criado pelo Sebrae e a Anprotec- Associação Nacional de Entidades de Apoio a Empreendimentos Inovadores, para reconhecer as melhores práticas na área.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.