A administração do Hospital São Carlos, localizado em Fortaleza, afirmou que a demissão foi justificada por “exposição do paciente”

[relacionadas artigos=”9255″]

O Brasil conseguiu se classificar para as semifinais da Copa do Mundo de 2014, mas o assunto que mais tem repercutido na mídia é a saída do craque Neymar Júnior do Mundial após lesão na terceira vértebra lombar. Em um dos mais recentes episódios envolvendo o jogador está um vídeo do atacante chegando ao Hospital São Carlos, em Fortaleza.

As imagens foram gravadas por uma das enfermeiras do local. Até aí, nada de estranho. Acontece que ao final dos 25 segundos de gravação, a funcionária vira a câmera para si, dá uma risada e manda um beijo.

A empolgação da enfermeira repercutiu de forma negativa nas redes sociais e ela acabou sendo demitida. A administração do hospital afirmou que a exoneração foi justificada por “exposição do paciente”.

Nas imagens, Neymar está sendo levado, de maca, à sala onde ele seria submetido a um exame de ressonância magnética e tomografia. O craque esteve apenas por 40 minutos no centro hospitalar e depois seguiu para o aeroporto, onde embarcou com a seleção para a Granja Comary.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=HBO-FPHCfzY