Emocionado, Maguito comemora resultados em posse do sucessor Gustavo Mendanha

Afirmando ter sensação de “dever cumprido” e destacando feitos do seu mandato, ex-prefeito passou comando da prefeitura  

Prefeito por dois mandatos e bem avaliado pela população, o peemedebista Maguito Vilela se emocionou em discurso nesse domingo (1º/1) durante solenidade que deu posse ao seu sucessor, o prefeito eleito Gustavo Mendanha (PMDB). Em pronunciamento, o ex-governador garantiu que o sentimento é de dever cumprido.

“Aqui conhecemos homens e mulheres extraordinários e idealistas. Aceitamos o desafio de trabalhar incansavelmente por esse povo e fomos vitoriosos”, discursou.

Ao falar sobre as parcerias entre o Legislativo e Executivo aparecidense, Maguito parabenizou os vereadores eleitos na cidade e destacou a importância da manutenção deste trabalho cojunto. “A cidade se uniu de forma democrática e republicana e partiu para a luta. Os resultados estão aí.”

Durante discurso, Gustavo Mendanha também destacou os avanços de Aparecida nos últimos oito anos e reforçou que assumirá a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho de seu padrinho político. “Aparecida passou por mudanças profundas nos últimos oito anos, se tornou uma cidade inteligente e que pensa no bem-estar do povo”, frisou.

O prefeito eleito disse, ainda, que, usando bem seus recursos, Aparecida de Goiânia conta e contará com meios para driblar o momento de crise nacional. Citou, ainda, a qualificação de seus profissionais e as áreas de Ciência e Tecnologia como prioridades de seu mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.