Emocionado, Jô Soares dá adeus ao seu talk-show na Globo e agradece a Silvio Santos

“Daqui a pouco a gente volta”, brincou o apresentador, antes de se despedir do público

Divulgação/GShow/TV Globo

Divulgação/GShow/TV Globo

Emoção e saudosismo marcaram a última edição do Programa do Jô, na TV Globo, nesta sexta-feira (16/12). Após 16 anos e mais de 14 mil convidados, o apresentador Jô Soares se despediu de seu talk-show com lágrimas nos olhos e uma entrevista com o cartunista Ziraldo.

“Estamos estreando…”, brincou Jô ao entrar no palco durante a gravação. “Antes de tudo, quero agradecer ao Silvio Santos por esse programa que modificou a minha vida”, disse o apresentador, ao lembrar do início de sua carreira no SBT.

Diferente do que ocorria nas gravações comuns, a do último programa não contou com plateia de estudantes ou caravanas do interior, mas sim artistas, convidados da Globo, de Jô e de sua equipe.

Jô fez questão de agradecer a toda sua equipe e, claro, também ao seu público. “A minha vida, antes de qualquer coisa, foi modificada, mudou graças a essa plateia, graças a vocês. Por que eu quero sempre ter uma plateia na minha frente? Porque sem plateia eu não existo”, disse.

O programa teve fim com a entrevista de Ziraldo, recordista do programa, que contabilizou 24 participações no talk-show. Antes de dar o último adeus, Jô brincou: “Daqui a pouco a gente volta”.

Deixe um comentário