Emocionada, Adriana Accorsi é lancada pré-candidata do PT à Prefeitura de Goiânia
02 abril 2016 às 10h32
COMPARTILHAR
Acompanhada dos maiores nomes da legenda em Goiás, deputada estadual foi oficializada sob intensa aclamação dos militantes do partido
Acompanhada do atual prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), do presidente do diretório metropolitano do PT, Luis Cesar Bueno e de Marina Sant’Anna (PT), Adriana Accorsi foi oficializada na manhã deste sábado (2/4) como a pré-candidata do partido ao Paço Municipal. Em cerimônia realizada no auditório da Câmara dos Vereadores, os principais nomes do PT Goiás se reuniram para lançar o nome da delegada.
Emocionada e aos prantos depois que seu pai, o ex-prefeito de Goiânia, Darci Accorsi, foi lembrado na cerimônia, Adriana entrou no auditório, lotado, sob os gritos de “Adriana prefeita” e “PT”. A militância do PT também compareceu para dar apoio à deputada, enchendo o auditório de cartazes e bandeiras.
Em seu discurso, Adriana destacou as gestões do PT em Goiânia e exaltou a administração Paulo Garcia. A delegada disse que está preparada para seguir a luta do PT e para discutir Goiânia. “Vai ser difícil, mas eu não me sentirei sozinha, estou com todos vocês”, declarou.
“Vocês não conhecem a Adriana, eu trabalho muito e vou dar tudo de mim. Minha primeira providência é convidar Valdir Camácio para ser coordenador da minha campanha”, anunciou ela, terminando sua fala aos gritos de “Goiânia é viva! Goiânia vive!”. Depois de subir ao palanque, Adriana foi carregada pelos presentes.
Também compareceram o deputado federal Rubens Otoni, o deputado estadual Humberto Aidar, o vereador e líder do prefeito, Carlos Soares, o ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) Goiás, Mauro Rubem, além de outras lideranças partidárias.