Emocionada, Adriana Accorsi é lancada pré-candidata do PT à Prefeitura de Goiânia

Acompanhada dos maiores nomes da legenda em Goiás, deputada estadual foi oficializada sob intensa aclamação dos militantes do partido

Foto: Alexandre Parrode/ Jornal Opção

Auditório lotado em apoio à deputada estadual | Foto: Alexandre Parrode/ Jornal Opção

Acompanhada do atual prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), do presidente do diretório metropolitano do PT, Luis Cesar Bueno e de Marina Sant’Anna (PT), Adriana Accorsi foi oficializada na manhã deste sábado (2/4) como a pré-candidata do partido ao Paço Municipal. Em cerimônia realizada no auditório da Câmara dos Vereadores, os principais nomes do PT Goiás se reuniram para lançar o nome da delegada.

Emocionada e aos prantos depois que seu pai, o ex-prefeito de Goiânia, Darci Accorsi, foi lembrado na cerimônia, Adriana entrou no auditório, lotado, sob os gritos de “Adriana prefeita” e “PT”. A militância do PT também compareceu para dar apoio à deputada, enchendo o auditório de cartazes e bandeiras.

Em seu discurso, Adriana destacou as gestões do PT em Goiânia e exaltou a administração Paulo Garcia. A delegada disse que está preparada para seguir a luta do PT e para discutir Goiânia. “Vai ser difícil, mas eu não me sentirei sozinha, estou com todos vocês”, declarou.

“Vocês não conhecem a Adriana, eu trabalho muito e vou dar tudo de mim. Minha primeira providência é convidar Valdir Camácio para ser coordenador da minha campanha”, anunciou ela, terminando sua fala aos gritos de “Goiânia é viva! Goiânia vive!”. Depois de subir ao palanque, Adriana foi carregada pelos presentes.

Também compareceram o deputado federal Rubens Otoni, o deputado estadual Humberto Aidar, o vereador e líder do prefeito, Carlos Soares, o ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) Goiás, Mauro Rubem, além de outras lideranças partidárias.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.