Emendas ao Plano Diretor serão entregues ao longo da semana e projeto será devolvido na segunda

Um total de 37 de propostas foram apresentadas até o momento, e o prazo para entrega só deve ser encerrado na sexta-feira, 1º

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Por Ton Paulo

Os vereadores terão a semana inteira para apresentar as propostas de emenda ao Plano Diretor à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara Municipal de Goiânia. O prazo, que deveria ter sido até esta terça-feira, 29, foi estendido, e o projeto só deve ser devolvido na segunda-feira, 4.

A relatora do Plano Diretor, Dra. Cristina (PSDB), confirmou que 37 propostas de emenda foram recebidas pela Comissão até agora. A vereadora tinha a intenção de retornar o projeto ao Plenário ainda nesta semana, possibilidade já descartada.

A parlamentar afirmou que está lendo proposta por proposta e separando por pastas conforme teor de cada uma. Segundo ela, as que não alcançarem consenso serão votadas pelos vereadores “da forma como eles quiserem”.

O projeto será devolvido na segunda-feira, 4, ficando a cargo da presidente da CCJ, Sabrina Garcêz (sem partido), pautá-lo para votação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.