Emenda parlamentar pode possibilitar criação de unidade básica de saúde no Jardim Curitiba

Senador Vanderlan Cardoso (PP) vai destinar verbas à Capital, que devem auxiliar, também, nas obras do BRT e da Leste-Oeste

Foto: Divulgação

Por demanda da vereadora Sabrina Garcêz (Sem partido), o senador Vanderlan Cardoso (PP) vai destinar parte de emendas parlamentares para a construção de uma unidade básica de Saúde em Goiânia, nos Jardins Curitiba 1, 2 e 3.

O parlamentar decidiu destinar verbas à Capital e perguntou ao prefeito iris Rezende (MDB) sobre a possibilidade de que parte das emendas fossem para tal objetivo. O emedebista atendeu, mas também pediu aporte para a continuação das obras do BRT e da extensão Leste-Oeste.

“Queremos que essa construção se inicie neste ano ainda. A unidade de Saúde vai beneficiar a população daquela região e creio que uma unidade desse porte deva custar entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões, contando despesas com obras e equipamentos”, disse Vanderlan.

Sabrina comemorou a iniciativa. “Foi um pedido que eu fiz no Senado a ele e ele veio aqui para negociar essa demanda com a prefeitura”, assinalou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.