Emedebista Duquinha morre em Santa Helena aos 95 anos

Ex-governador Maguito Vilela esteve presente para prestar as últimas homenagens ao companheiro de partido

Foto: Reprodução

Faleceu nesta terça-feira, 16, em Santa Helena de Goiás, José Lourenço Neto, o emedebista histórico, conhecido como Duquinha. Um dos fundadores do partido na cidade, ele foi militante e dirigente do PSD e MDB por 75 anos. 

O ex-governador Maguito Vilela esteve presente em Santa Helena para prestar as últimas homenagens ao correligionário, em sua conta no Instagram, ele lamenta a morte de Duquinha: “Hoje em Santa Helena de Goiás, representei o MDB Goiás, o presidente estadual, Daniel Vilela, os prefeitos Iris Rezende e Gustavo Mendanha, na despedida do povo de Santa Helena ao José Lourenço Neto. Tio do ex-prefeito Judson Lourenço, Duquinha foi vereador em Santa Helena e grande emedebista. Deixa-nos aos 95 anos. Descanse em paz”.

Em nota, o partido de José Lourenço se manifestou: “O MDB goiano está em luto. O Seu Duquinha era uma referência para nosso partido na Região Sudoeste”. O presidente da sigla em Goiás, Daniel Vilela, disse também: “Reconhecemos sua fidelidade e trabalho em prol do partido, bem como sua amizade e expressamos nossas condolências aos familiares e demais amigos”.

Duquinha deixa oito filhos. O sepultamento aconteceu no cemitério São João Batista, em Santa Helena.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.