Embates de Caiado com deputados podem ter quebrado campanha de Álvaro

Na última semana, governador, que levou projetos para a Alego, usou palavras duras para com os parlamentares em seu discurso e respostas

Foto: reprodução

Os comentários na Assembleia Legislativa de Goiás são de que a vinda do governador Ronaldo Caiado (DEM) à Casa, na última semana, atrapalharam a campanha do deputado Álvaro Guimarães para presidente da mesa Diretora. Na ocasião, o governador, que levou projetos como a Reforma Administrativa e a Lei Orçamentária Anual, usou palavras duras para com os parlamentares.

“Ele veio aqui, discutiu com três deputados, chamou Lucas Calil praticamente de menino e ainda entrou em atrito com o deputado Hélio de Sousa. O sentimento que ficou é de que o Executivo pretende rebaixar a Assembleia, sendo que na verdade ele precisa respeitá-la”, disse um deputado que preferiu ficar anônimo.

Ainda de acordo com o parlamentar, agora o deputado Álvaro terá que gastar muito mais energia para vencer a eleição. “Os nomes de Humberto Aidar [MDB] e Lissauer Vieira [PSB] cresceram muito”, especulou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.