Embarque prioritário será suspenso na próxima segunda-feira, 19

De acordo com a RedeMob, o sistema de bilhetagem eletrônica está sendo readaptado para cumprir a determinação Governo

O secretário-​chefe da Governadoria (SGG) do Estado de Goiás, Adriano da Rocha Lima, informou que serão suspensas as restrições de embarque no sistema de Transporte Público Coletivo da Região Metropolitana de Goiânia a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de julho. Assim, qualquer pessoa poderá utilizar o serviço em qualquer faixa horária do dia.

A medida foi adotada em 23 de março, como forma de conter a disseminação da Covid-19. Na época, o governo estadual e os prefeitos determinaram que apenas trabalhadores dos serviços essenciais vão poder usar os terminais e os ônibus em horário de pico, das 6h às 7h30 e das 16h45 às 18h15.

A RedeMob Consórcio confirmou a suspensão do embarque prioritário para trabalhadores dos serviços essenciais no transporte público de Goiânia. Sendo assim, o sistema de bilhetagem eletrônica está sendo readaptado para cumprir a determinação Governo.

De acordo com a RedeMob, até hoje, dia 15 de julho, o sistema de embarque prioritário contabiliza 130.922 cadastros aprovados, 25.449 reprovados e 928 em análise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.