Em visita à Itália, Marconi participa de audiência celebrada por Papa Francisco

Este é o segundo dia de visita da comitiva do governo estadual à Itália

Este slideshow necessita de JavaScript.

Acompanhado da primeira-dama Valéria Perillo, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), participou , na manhã desta quarta-feira (11/2), de audiência realizada pelo Papa Francisco na Praça São Pedro, no Vaticano.

O presidente da Assembleia Legislativa, Hélio de Souza (DEM), também participou da celebração religiosa ao lado de Marconi.

Após o breve encontro com o religioso, o governador se reuniu com o senador Fausto Longo e com o presidente da Comissão de Indústria e Comércio do Senador da Itália, senador Massimo Mucchetti.

O tucano também participou de reunião com empresários da empresa Mobility e, logo depois, foi recebido pelo embaixador Ricardo Neiva Tavares no prédio da Embaixada do Brasil na Itália, na Piazza Navona, em Roma.

Este é o segundo dia de visita da comitiva do governo estadual à Itália. Na última terça-feira (10), o tucano se reuniu com o diretor de Negócios Internacionais da CNH Industrial, Marco Luongo, para discutir a viabilidade de implantação de uma unidade de montagem de máquinas e veículos pesados em território goiano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Epaminondas

Não é verdade como os opositores estão dizendo, que Marconi levou criancinhas goianas para o encontro com o Papa.