Em visita ao TJ, presidente da Alego reforça interesse pela harmonia dos Poderes

Lissauer Vieira visitou o desembargador Walter Carlos Leme para apresentar a mesa diretiva da 19ª Legislatura

Foto: Divulgação

Em visita ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), nesta terça-feira, 12, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), se reuniu com o presidente da Corte, desembargador Walter Carlos Leme. Na ocasião, o deputado apresentou os parlamentares que irão compor a mesa diretiva da Alego na 19ª Legislatura e aproveitou para reafirmar que buscará, ao longo de seu mandato, a harmonia entre os Poderes.

Em entrevista, o parlamentar considerou que o encontro vai além de uma visita de cortesia sendo, sobretudo, uma demonstração de respeito pelo Judiciário. “Reforçamos que estamos à disposição e de portas abertas para uma interlocução positiva”, pontuou.

Posteriormente, já em seu gabinete, Lissauer recebeu a visita do presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), desembargador Wilton Muller e da juíza Lilia Maria de Souza, da 1ª vara Cível de Rio Verde.

De acordo com o presidente da Asmego, a troca de informações dará mais clareza ao trabalho feito pelos deputados. “Quando estabelecemos um convívio e contato mais próximo, os deputados poderão contar com os nossos esclarecimentos, em relação às questões do Judiciário, para que tenham total condição de fazer uma avaliação e melhor votação do projeto posteriormente”, considerou Muller.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.