Em visita ao Jardim Novo Mundo, Marconi afirma que tem feito sua parte no governo do Estado

O candidato destacou seus projetos concluídos, e também suas proposta, para o transporte público e segurança pública no Estado

Em visita ao setor Jardim Novo Mundo, na região Leste de Goiânia, o candidato ao governo do Estado Marconi Perillo voltou a ressaltar os serviços, obras de sua gestão em relação ao que é de responsabilidade da Prefeitura. O candidato também destacou seus projetos para o transporte público da capital. “Queremos estender a linha do Eixo Anhanguera até o município de Senador Canedo e vamos colocar mais ônibus para atender aos usuários e desafogar o terminal do Jardim Novo Mundo”, disse.

O projeto citado pelo candidato também prevê que o Eixo chegue até a cidade de Goianira. “Nós temos feito a nossa parte. Temos investido e temos trabalhado para que o transporte na Capital Melhore”, concluiu o candidato.

Marconi também declarou sobre a chegada das medidas referentes a segurança pública.“Nesta semana já temos 568 policiais espalhados pelas ruas de Goiânia”, reiterou o candidato. Ele ainda informou que a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) providenciará a compra de 500 câmeras de monitoramento para auxiliar em investigações na capital.

Também estavam presentes na visita ao setor Novo Mundo o candidato ao Senado, Vilmar Rocha (PSD), e os postulantes à Assembleia Legislativa Francisco Júnior (PSD) e Carlos Alberto Lereia (PSDB). Os integrantes da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás optaram por discursos semelhantes, com um ponto comum: evitar ataques aos adversários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.