Em visita a Caiado, Roberto Jefferson defende alinhamento do PTB com o Governo

Petebista parabenizou governador e disse acreditar no modelo de gestão que está sendo implantado no Estado

Foto: Divulgação

O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu, nesta quarta-feira, 21, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, e o presidente da Goiás Parcerias, Eduardo Macedo, em almoço.

Na ocasião, o petebista, que é amigo do democrata devido à atividade parlamentar, defendeu um alinhamento do partido com o Governo do Estado.

O encontro também serviu para Jefferson parabenizar Caiado pela gestão nesses primeiros oito meses de mandato. Na ocasião, ele disse acreditar no modelo de administração que está sendo implantado. E, por isso, defendeu que seus companheiros de partido apoiem o que está sendo feito pelo governador.

A ideia, também, é que, com esse alinhamento, o PTB busque novos políticos que tenham essa mesma mentalidade. Isto é, de apoio ao governo Caiado. Objetivo que foi reiterado por Eduardo Macedo. 

A reunião, inclusive, é realizada em um cenário de base ainda incerta do governador na Assembleia Legislativa, com embates diários com a oposição e deputados que antes se declaravam situação caminhando para a independência. 

A intenção do presidente do PTB em agregar mais nomes para o partido é concomitante com o momento de véspera de eleições municipais, em que se intensificam a dança das cardeiras entre as siglas no Estado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.