Em vídeo, prefeito de Catalão ataca Polícia Civil e ameaça delegado

Adib Elias não engoliu prisão de dois servidores da prefeitura suspeitos de atentado contra radialista

Vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (1º/3) mostra o prefeito de Catalão, o emedebista Adib Elias, fazendo ataques à direção da Polícia Civil na cidade. O depoimento gravado é uma reposta à prisão de servidores da prefeitura, suspeitos de um atentado contra o radialista Ricardo Nogueira.

Nas imagens, Adib faz ameaças ao delegado responsável pelas investigações e chega a sugerir que irá dificultar o trabalho da polícia, assim que um governador de partido aliado seja eleito.

“É vergonhoso, nojento e asqueroso. Esse delegado nao descobre nem quem matou cachorro. Eu espero que em janeiro eu dê a eles o destino que eles merecem em Goiás”, dispara.

Mais à frente, no vídeo, o prefeito cita diretamente a prisão dos servidores comissionados da prefeitura. “O que esse cidadão tem na cabeça para dar conta de prevenir alguma coisa? Eles não dao conta de nada, mas quando é para prender dois companheiros”, acrescenta.

Em resposta ao Jornal Opção, a Polícia Civil afirmou que avalia a elaboração de uma nota oficial sobre o vídeo em questão. O delegado alvo dos ataques não vai se pronunciar sobre o ocorrido. Veja vídeo abaixo:

Caso

A Polícia Civil de Catalão prendeu nesta semana dois suspeitos de atentado contra o radialista Ricardo Nogueira. O profissional trabalha na Rádio Sucesso, na cidade.

Sérgio Fornalla, comissionado na Prefeitura de Catalão, e Argélia Teixeira foram detidos pela polícia. Ambos foram contratados como fiscais pelo prefeito Adib Elias. A polícia não apurou, até agora, envolvimento do prefeito.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Adalberto de Queiroz

Que barraco!