Pré-candidato afirma que maioria dos brasileiros não estão nem de um lado nem de outro

[relacionadas artigos=”130110″]

O pré-candidato à Presidência da República, Henrique Meirelles (MDB), divulgou nesta segunda-feira (9/7) em sua conta no Twitter um vídeo em que critica os extremos e se apresenta como a “solução verdadeira para o país”.

“De um lado dizem que tudo não passou de um golpe. Do outro dizem que a solução para o país são ideias radicais e perigosas que não deram certo nem no século passado. Em meio a tudo isso, a maioria silenciosa dos brasileiros que não está nem de um lado nem do outro”, diz trecho do vídeo.

“Você e o nosso país merecem muito mais do que isso. Merecem ter de volta um Brasil que cresça de verdade para todos. Com paz, diálogo e trabalho”, finaliza com a hashtag “Chama o Meirelles”

No último sábado (7/7) em entrevista ao Jornal Opção, o pré-candidato ao governo estadual, Daniel Vilela (MDB) contou que Meirelles tem agenda cheia na pré-campanha o que reforça o entendimento da sigla de que o partido seguirá na disputa presidencial, e não como coadjuvante da chapa do PSDB, como chegou a ser aventado pelo coordenador da campanha de Geraldo Alckmin, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB).

Veja vídeo: