Em vídeo, João Dória pede voto em Roberto do Órion para “Anápolis acelerar”

Prefeito eleito de São Paulo afirma, em gravação, que cidade precisa de um prefeito com o perfil do petebista para continuar crescendo

Prefeito eleito de São Paulo no primeiro turno, o empresário João Dória (PSDB) mandou um recado à população de Anápolis, pedindo votos para o candidato do PTB à prefeitura, Roberto do Órion.

Na gravação publicada pelo prefeitável em suas redes sociais nesta quarta-feira (26/10), João Dória fala sobre o parque industrial anapolino e destaca que a cidade precisa de um prefeito com o perfil de Roberto para continuar crescendo.

“Eu venho aqui pedir seu voto em Roberto do Órion. Em Anápolis, você tem um parque industrial fabuloso, uma cidade industrial de primeiro mundo e é necessário um bom gestor que saiba fazer as coisas bem feitas, e Roberto cumpre esse papel”, afirma o tucano.

Ele acrescenta, ainda, ter certeza de que Roberto saberá conduzir processo de desenvolvimento e de geração de empregos. “Não tenho nenhuma dúvida de propor a você o voto em Roberto do Órion. Acelera, Anápolis”, finaliza.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.