Em vídeo, homem conta como matou amigo após assassinato de jovem em Trindade

Deyvid Rodrigues confessou autoria de homicídio à polícia

Em vídeo disponibilizado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (23/3), Deyvid Rodrigues Gomes Chaves, de 28 anos, conta como matou o próprio amigo Marcos Alexandre Morais de Assis, que, horas antes de ser assassinado, havia matado a ex-namorada, Yone, em Trindade. (Assista abaixo)

Segundo apurado pela polícia, Deyvid estava no carro que Marcos Alexandre usou para ir até o local de trabalho da ex-companheira e matá-la.

Ao chegar no trabalho de Yone, Marcos desceu do carro, entrou no imóvel, matou a vítima e voltou ao veículo — que era conduzido por Deyvid –, deixando o local logo em seguida.

A certa altura, o suspeito teria desconfiado que Marcos havia feito um assalto no local e se recusou a continuar dirigindo. Ele alega que, neste momento, Marcos Alexandre teria apontado a arma em sua direção e determinado que continuasse dirigindo.

Mais adiante, já ciente de que Marcos havia cometido um homicídio, os dois teriam entrado em luta corporal e Deyvid conseguiu pegar a arma de fogo. Depois disso, já quando ambos estavam do lado de fora do automóvel, disparou contra o colega.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.