Em Goiás, Cabo Daciolo diz querer destruir todas as estátuas da Havan. Assista vídeo

Presidenciável pelo Patriota, ele acredita que as estátuas não deveriam estar no solo brasileiro. Apesar de o vídeo não ser recente, o conteúdo viralizou esta semana

O candidato à Presidência da República, o deputado federal Cabo Daciolo (Patriota), gravou um vídeo em Goiás onde ataca as estátuas da liberdade das unidades da Havan no Brasil. Na gravação, ele aparece na loja de Anápolis, a única do Estado.

Em uma fala estridente e difícil de entender, o candidato diz que, se ele for eleito, vai retirar as estátuas uma por uma. Ele afirma, ainda, que se “quiserem manter estátuas da liberdade em solo brasileiro elas terão que ter, no máximo, dois metros”. Além disso, os Estados Unidos, segundo ele, também vão ter que fazer estátuas brasileiras em mesmo número no território americano.

Apesar de o vídeo ter sido publicado cerca de três meses atrás, na conta pessoal do político, apenas nesta semana o conteúdo viralizou. Assista:

Durante a transmissão original, Daciolo também critica a maçonaria brasileira, mas defende o estado laico. “Pode adorar a maçonaria, fica a vontade, mas dentro da loja de vocês, da casa de vocês”, afirma.

Deixe um comentário