Em vídeo, filho de Joelma e Chimbinha defende a mãe e diz que foi usado pelo pai

Nos EUA, Yago Mendes desmentiu a entrevista de Chimbinha ao “Fantástico”

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Parece não ter fim o embate midiático e nem um pouco privado entre Joelma e Chimbinha. Dessa vez, o filho de 19 anos do ex-casal, Yago Mendes, também resolveu entrar na briga, saindo em defesa da mãe. Em um vídeo publicado no Facebook, o jovem comentou a recente entrevista de Chimbinha ao “Fantástico” no último domingo (11), quando disse que Joelma teria o proibido de ver seus filhos.

Yago explica: “Oi, aqui é o Yago, filho da Joelma e do Chimbinha, da Banda Calypso, e eu estou aqui para esclarecer algumas coisas que meu pai falou na entrevista da Sônia Abraão e no ‘Fantástico’. A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia falar com ele. Porém, a minha mãe não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva, era sobre ela e a Nathália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que a advogada da minha mãe realmente colocou meu nome na lista também e na hora que a minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva.”

O jovem, que na verdade não é filho biológico de Chimbinha, afirmou que sempre manteve contato com seus pais por telefone durante sua estadia nos Estados Unidos. “Eu vou vê-lo amanhã aqui em Recife, vim dos Estados Unidos para falar com ele e ver tudo isso que está acontecendo aqui no Brasil porque eu realmente não sei de nada”, explicou.

No vídeo, Yago afirma que não quer escolher lados, mas que não pode ficar calado e muito deixar que denigrem a imagem de sua mãe. O jovem diz ser muito grato a Chimbinha, mas que se sentiu “um pouquinho usado”.

“E eu estou falando isso agora com um pesar porque eu não queria falar mal do meu pai, mas eu não gosto de mentira, eu não suporto uma mentira dessa. Eu nem sei porque ele realmente fez isso, mas eu vou falar com ele e esclarecer tudo isso”, lamentou o jovem. Confira o vídeo na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=U3YXlpctkc4

2 respostas para “Em vídeo, filho de Joelma e Chimbinha defende a mãe e diz que foi usado pelo pai”

  1. Cris disse:

    ESTE UM UM PAU MANDADO. SEM RESPONSABILIDAE. SÓ FALOU BESTEIRA. DEVERIA GOSTAR DESTE PAI QUE DEU TUDO AO FILHO QUE NEM BIOLÓGICO É. MENTIU QUANDO DIZ QUE A MEDIDA PROIBITIVA DE CHIMBINHA VÊ-LO É MENTIRA. EXISTE O DOCUMENTO COM O NOME DELE E NATÁLIA SARRAFF, DOIS QUE NÃO SÃO FILHOS DE CHIMBINHA, SÓ A MENINA É FILHA DE CHIMBINHA. E ELE VEIO DOS EUA SE SABER NADA DA BRIGA DE JOELMA CONTRA CHIMBINHA, MENTIRA NÃO TEM INTERNET. VOCÊ VEIO PARA AINDA FERVER MAIS. VOCÊ DEVERIA AMAR MAIS ESTE PAI QUE LHE ACEITOU E ABRAÇOU. IDIOTA. MANIPULADO PELA MÃE, JOELMA COM 2O ANOS. EXISTE SIM O DOCUMENTO PROIBINDO CHIMBINHA CHEGAR PERTO DE YAGO. E ELE DIZ QUE A MÃE NEM SABIA, A ADVOGADA QUE COLOCOU. OH, YAGO VOCÊ PENSA QUE NÓS SOMOS ABESTALHADOS? SUA MÃE JÁ ENCHEU, PASSOU DA CONTA. O QUE ELA QUER? DESTRUIR O HOMEM QUE LHE CRIOU? JÁ ENCHEU!!!

  2. Olinda marques disse:

    Que pena no começo eu achei que era para se promoverem sabe né as jogadas destes caras promovendo briga cai na mídia de novo e sobe lá para cima eu não sei quem tem razão ou deixa de ter.Em primeiro lugar acho que falta dicernimento dos dois o casal não deveriam passar isso para a midia ném mesmo para o público seus fãs,segundo os filhos tem que ficar fora desta discussão que somente é do casal ,terceiro quanto mais tentar fazer reconciliação mais vai dar pano pra manga e quarto acho que quando o dinheiro sai pela porta o amor pula pela janela,é isso aí tomem cuidado fãs do Calipso poís tudo isso pode ou está sendo uma jogada foco neles é dinheiro em caixa.Bye bye

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.