Em vídeo, filho de Joelma e Chimbinha defende a mãe e diz que foi usado pelo pai
14 outubro 2015 às 15h09
COMPARTILHAR
Nos EUA, Yago Mendes desmentiu a entrevista de Chimbinha ao “Fantástico”
Parece não ter fim o embate midiático e nem um pouco privado entre Joelma e Chimbinha. Dessa vez, o filho de 19 anos do ex-casal, Yago Mendes, também resolveu entrar na briga, saindo em defesa da mãe. Em um vídeo publicado no Facebook, o jovem comentou a recente entrevista de Chimbinha ao “Fantástico” no último domingo (11), quando disse que Joelma teria o proibido de ver seus filhos.
[relacionadas artigos=”47557,45950″]
Yago explica: “Oi, aqui é o Yago, filho da Joelma e do Chimbinha, da Banda Calypso, e eu estou aqui para esclarecer algumas coisas que meu pai falou na entrevista da Sônia Abraão e no ‘Fantástico’. A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia falar com ele. Porém, a minha mãe não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva, era sobre ela e a Nathália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que a advogada da minha mãe realmente colocou meu nome na lista também e na hora que a minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva.”
O jovem, que na verdade não é filho biológico de Chimbinha, afirmou que sempre manteve contato com seus pais por telefone durante sua estadia nos Estados Unidos. “Eu vou vê-lo amanhã aqui em Recife, vim dos Estados Unidos para falar com ele e ver tudo isso que está acontecendo aqui no Brasil porque eu realmente não sei de nada”, explicou.
No vídeo, Yago afirma que não quer escolher lados, mas que não pode ficar calado e muito deixar que denigrem a imagem de sua mãe. O jovem diz ser muito grato a Chimbinha, mas que se sentiu “um pouquinho usado”.
“E eu estou falando isso agora com um pesar porque eu não queria falar mal do meu pai, mas eu não gosto de mentira, eu não suporto uma mentira dessa. Eu nem sei porque ele realmente fez isso, mas eu vou falar com ele e esclarecer tudo isso”, lamentou o jovem. Confira o vídeo na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=U3YXlpctkc4