Em meio às celebrações de 100 anos de Aparecida, Daniel Vilela destaca legado do pai

“Sempre tive uma enorme responsabilidade por Aparecida. E, hoje, vendo o reconhecimento das pessoas pelo trabalho de Maguito, ela fica ainda maior”, diz

O presidente do diretório goiano do MDB e pré-candidato a vice-governador, Daniel Vilela, aproveitou a oportunidade do centenário de Aparecida de Goiânia, na última quarta, 11, para distribuir um vídeo de quase 5 minutos de duração, mostrando, com imagens e depoimentos de aparecidenses, que tudo o que existe no município de importante foi feito na gestão do seu pai, Maguito Vilela, na prefeitura.

No post, um vídeo mostra populares falando sobre diferentes obras na cidade e reafirmando repetidas vezes: “o Maguito quem fez”. Entre outras obras, o material faz alusão à expansão do asfalto nos bairros e à construção do Hospital Municipal de Aparecida Iris Rezende Machado (HMAP).

“Sempre tive uma enorme responsabilidade por Aparecida. E, hoje, vendo o reconhecimento das pessoas pelo trabalho de Maguito, ela fica ainda maior. Poderá haver pessoas comprometidas com Aparecida, mas ninguém será mais comprometido do que eu. Aparecida é também minha cidade”, afirmou Daniel nas gravações.

O vídeo circulou no palanque montado pela prefeitura para que autoridades pudessem assistir ao desfile comemorativo do aniversário do município. Logo após assisti-lo, e irritado com a presença de Daniel Vilela entre os convidados do prefeito Vilmar Mariano, Mendanha se retirou do evento sem se despedir de ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.