Em vídeo, deputado Thiago Peixoto pede que Iris comece a trabalhar

Segundo parlamentar, principal déficit que existe atualmente na prefeitura é, na verdade, de trabalho

Deputado divulgou vídeo em redes sociais | Foto: Reprodução

Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (27/2), o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) pediu para que o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), comece a trabalhar. Segundo o parlamentar, enquanto o chefe do Executivo municipal reclama de déficit financeiro, o verdadeiro déficit é de trabalho. “Vai trabalhar, prefeito Iris”, conclamou.

Essa não é a primeira crítica do parlamentar ao prefeito. No Twitter, Thiago já havia dito que o que faltava na prefeitura atualmente era Iris trabalhar. “Iris não falou que era o ‘bambambam’ e que resolveria tudo de repente? Quando Iris vai parar de ‘mimimi’ e começar a trabalhar?”, postou ele.

No vídeo postado na segunda-feira (27), o deputado lembrou que Iris afirma que “colocou a casa em ordem”. Entretanto, Thiago apontou que vários problemas continuam afligindo os goianienses, como unidades de saúde sem médicos e remédios, lixo se acumulando pela cidade e semáforos sem sincronização levando caos às ruas da cidade.

No último sábado (25), o parlamentar também criticou o anúncio da primeira dama, Íris Araújo (PMDB), sobre a criação de uma horta comunitária no Paço Municipal enquanto os problemas se acumulam. Para ele, o casal Iris trata o paço como se fosse o seu quintal e disse que a prefeitura tem dona: Dona Iris.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Helsoní Rocha

O q estamos assistindo é um desmantelo e um aperreio total na prefeitura. O prefeito sem rumo, sem motivação, sem foco, tercearizou a prefeitura e está entregue a dona Iris. O secretariado esfacelado. Caótica e ridícula essa situação.Sugiro o prefeito a trabalhar, ficar reclamando ñ irá reverter essa demanda.