Em vídeo com Bolsonaro, Vanderlan faz defesa do presidente e prega agenda positiva

O senador Vanderlan Cardoso (PSD) esteve presente, junto com outros parlamentares da bancada evangélica, em reunião com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

Senador Vanderlan Cardoso e presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/ Instagram


O senador Vanderlan Cardoso (PSD) divulgou vídeo nesta terça-feira, 18, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na gravação, o parlamentar manda mensagem para o líder da igreja evangélica Luz Para os Povos, o apóstolo Sinomar Silveira, e reforça a defesa ao chefe da República.

“O presidente é essa pessoa simples. Estamos aqui no almoço, muito bem recebidos no palácio. Continue defendendo ele [o presidente] da mesma maneira que a gente defende”, conclamou Vanderlan. O vídeo foi gravado após reunião de Bolsonaro com parlamentares nesta manhã para tratar de políticas sociais, saúde e desenvolvimento econômico.

O senador destacou a importância de uma agenda positiva e falou de projetos para o anel viário em Goiânia e a inauguração de trecho da Ferrovia Norte-Sul. “Foi um encontro extremamente produtivo. Tratamos sobre a pauta positiva do país, ou seja, sobre obras e projetos que vão resolver questões sociais nesse pós-pandemia e promover o desenvolvimento econômico. Precisamos retomar o crescimento e promover a geração de emprego e renda”, afirmou o parlamentar.

O presidente Jair Bolsonaro destacou a importância de se manter os diálogos e buscar soluções pelo desenvolvimento do país. Também estiveram presentes os senadores Luiz do Carmo e Carlos Viana. Também os deputados federais Alex Santanas, Silas Câmara, Cezinha de Madureira, Soraya Manatto, Glaustin da Fokus, Pastor Gil e Marcos Feliciano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.