Em vídeo, Bolsonaro diz que irá seguir ensinamentos de Deus ao lado da Constituição

28 outubro 2018 às 19h49

COMPARTILHAR
Deputado federal foi eleito neste domingo (28/10) novo presidente do Brasil

Eleito novo presidente do Brasil neste domingo (28/10), Jair Bolsonaro (PSL) fez seu discurso em vídeo no Facebook após a divulgação do resultado. “Fizemos uma campanha diferente das outras. Nossa bandeira, nosso slogan, eu fui buscar naquilo que muitos chamam de caixa de ferramentas para consertar o homem e a mulher, a Bíblia sagrada”, declarou.
[relacionadas artigos=”145595″]
Segundo o eleito, “todos compromissos assumidos serão compridos, com as mais variadas bancadas”. “Não poderíamos mais ficar flertando com o socialismo, o comunismo, o populismo e o extremismo da esquerda”, afirmou.
“O que eu mais quero é, seguindo ensinamentos de Deus, ao lado da Constituição brasileira e com uma boa assessoria técnica, isenta de indicações políticas, começar a fazer um governo que possa realmente colocar nosso Brasil num lugar de destaque. Temos tudo para ser uma grande nação”, acrescentou.
Por fim, Bolsonaro disse que o destino do Brasil irá mudar. “Sabíamos para onde estávamos indo, agora sabemos para onde queremos ir”, finalizou.