Em vídeo, apresentador da TBC diz estar melhor depois de passar mal durante debate

Jornalista Enzo de Lisita afirma que teve uma queda de temperatura porque estava muito quente durante o programa que mediava na noite de terça-feira (28/8)

Depois de passar mal no final do terceiro bloco do debate, jornalista Enzo de Lisita passa bem | Foto: Reprodução/TBC

Ao lado do estagiário Ítalo Yuri, o jornalista Enzo de Lisita, da TBC, diz que está melhor depois de “uma queda de temperatura” pelo calor que sentiu no estúdio durante a apresentação e mediação do debate entre cinco dos sete candidatos a governador na noite de terça-feira (28/8). Lisita foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois que o programa saiu do ar no meio do seu tempo agendado.

No vídeo, postado no Facebook da TBC, Yuri pergunta ao apresentador se ele está melhor. “Melhorando. Mais branco do que o normal ainda. Estou recuperando. Tive aparentemente uma queda de pressão, estava muito calor.” De acordo com Lisita, ele queria continuar a mediar o debate, mas não deixaram. O jornalista agradece a solidariedade dos colegas, candidatos e assessoria dos governadoriáveis.

“Fui prontamente atendido pelos médicos [senador] Ronaldo Caiado (DEM), Adib Elias (MDB) e tinha mais um ou dois. Não sei dizer quem, me desculpe até por não estar agradecendo. O Samu veio”, agradece Lisita no vídeo. Segundo o jornalista, o problema aparente seria o excesso de calor somado a ter ficado uma hora e meia em pé. “Há a multiplicidade de tensão de cuidar de um debate desse. Óbvio que não estou 100%. Peço mil desculpas. Infelizmente”, conclui o apresentador da TBC.

Yuri informa que, como o debate chegou a quase 60% de seu tempo previsto quando foi interrompido nos últimos 24 segundos do terceiro bloco, foi acordado entre as assessorias dos candidatos o encerramento do programa. “Enzo está bem, vai para casa se recuperar agora e a gente continua com a programação da TBC amanhã [hoje]. Para você que nos acompanhou aqui ao vivo, muito obrigado. Está tudo certo aqui. Boa noite”, encerra o estagiário.

Deixe um comentário