Em vídeo, Alexandre Frota ataca Letícia Sabatella: “Branquela azeda safada”

Para ator, Sabatella foi à manifestação com o rosto pintado de verde e amarelo para provocar e arrumar confusão

Reprodução

Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (1º/8), o ator Alexandre Frota divulgou um vídeo em sua página de Facebook no qual ataca a atriz Letícia Sabatella. Durante o vídeo, ele fala sobre as manifestações ocorridas em todo o Brasil e agradece principalmente aos que compareceram à Avenida Paulista para pedir a saída definitiva da presidente eleita Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT)  “o maior ladrão do Brasil”.

Em seguida, o ator comenta o episódio ocorrido em Curitiba, onde a atriz foi hostilizada quando passava pela manifestação que acontecia na capital paranaense. De acordo com ele, Letícia Sabatella saiu às ruas com o rosto pintado de verde e amarelo para provocar. “Você gostaria de ter arrumado uma confusão para que você pudesse se vitimizar”, afirmou se dirigindo à atriz.

Letícia Sabatella deveria, de acordo com o ator, ter vergonha de sair com o rosto com as cores da bandeira. “Você deveria ter vergonha de ter feito isso e obviamente o povo não engoliu essa safadeza dessa branquela azeda”, afirmou.

Alexandre Frota defendeu, ainda, que a atriz deveria ter saído com o rosto pintado de vermelho, já que ela “tem a cara vermelha, tem a alma vermelha do PT e do comunismo”. Por fim, o ator manifestou repúdio à atriz por este ato “ordinário e baixo”, que foi como classificou o episódio.

Confira o vídeo:

 

2 respostas para “Em vídeo, Alexandre Frota ataca Letícia Sabatella: “Branquela azeda safada””

  1. Avatar Antonio Alves disse:

    Esse Frota não se enxerga mesmo. Nunca passou de um sujeito medíocre. Só quem não o conhece duvida disso. Que moral esse cara tem para voltar essa boca de chupar xiri contra uma senhora de boa índole?!

  2. Avatar Moacir Romeiro disse:

    Não vou conferir o vídeo porque o tal Alexandre Nojo Frota causa vômito. A imprensa dá muita destaque às bobagens desse viado desqualificado fala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.