Em vídeo, Aécio Neves diz que campanha de Dilma usou “infâmia e mentira”

Na gravação, o tucano diz ainda que estará “atento e vigilante” para que os compromissos da campanha petista sejam todos cumpridos

O ex-candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) divulgou nesta quarta-feira (29/10) um vídeo em sua conta no Facebook em que atribui à campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) a utilização da “infâmia e mentira” contra a candidatura dele ao longo da disputa presidencial nas eleições deste ano.

“Nós temos que nos lembrar que disputamos uma eleição desigual, com o outro lado usando como nunca a máquina pública, a infâmia e a mentira contra nós. Mas aconteceu, e isso a gente não pode se esquecer, uma outra coisa extraordinária, que foi o Brasil acordando, as pessoas indo para as ruas querendo ser protagonistas da construção do seu próprio destino”, discursou o senador mineiro, ao lembrar da “tristeza” narrada por seus eleitores a ele após sua derrota.

Na gravação, o tucano diz ainda que estará “atento e vigilante” para que os compromissos da campanha petista sejam todos cumpridos. Por fim, Aécio agradece os votos que recebeu e relembra declarações do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e de seu avô Tancredo Neves. “É isso que eu peço a cada um de vocês: ‘não vamos desistir do Brasil’ e ‘não vamos nos dispersar’. A força que nós adquirimos é a força que vai levar o Brasil à verdadeira mudança”, concluiu.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=LeOx7ec_plg

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.