Em um jogo cheio de emoções, Brasil derrota Chile

Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

Depois de uma partida que roubou o ar de todos os brasileiros e chilenos no Mineirão, em Belo Horizonte, ganhou o bolão quem apostou que o jogo iria para as penalidades máximas. Depois da prorrogação, o jogo, que permaneceu empatado, foi decidido da forma mais emocionante possível. Nos pênaltis, por três gols do Brasil (sendo o último do camisa 10 Neymar) a dois gols do Chile, a seleção brasileira de futebol foi classificada para as quartas de final da Copa do Mundo.

Os dois gols, feitos no primeiro tempo, foram de David Luiz e do grande jogador chileno Sanchéz. O segundo gol da seleção brasileira, que seria de Hulk, foi anulado por Howard Webb que alegou que o camisa 7 do Brasil teria dominado a bola com o braço, rendendo ainda um cartão amarelo para o brasileiro.

No segundo tempo, a seleção do Chile praticamente anulou o meio de campo do Brasil. Mas ao final, com gols nas penalidades máximas de Neymar, David Luiz e Marcelo, a seleção aliviou o coração dos brasileiros. E claro, Júlio César, que se emocionou antes de defender o Brasil e depois em entrevista a jornalistas. No próximo jogo, sexta-feira (4/7), Brasil irá disputar contra Uruguai ou Colômbia.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.