Em Trindade, Zé Eliton diz que vai garantir os avanços para Goiás seguir como referência no Brasil

Candidato à reeleição, governador destacou força e empenho da base aliada e da militância no último dia de campanha

Foto: divulgação

O governador e candidato a reeleição Zé Eltion caminhou ao lado de apoiadores em Trindade na manhã deste sábado (6/10). Na ocasião, sua candidata a vice, ex-secretária de Educação Raquel Teixeira (PSDB), o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e a senadora Lúcia Vânia (PSB), candidatos ao Senado, o acompanharam. Este é o último dia de campanha para o Governo de Goiás antes do primeiro turno, realizado Domingo (7).

“Foi especial finalizar a caminhada desta manhã na Basílica de Trindade, agradecendo ao Divino Espírito Santo e recebendo a energia positiva dessa galera que sabe o que é bom para Goiás! Juntos, vamos garantir os avanços que Goiás precisa para seguir referência para o Brasil”, afirmou Zé Eliton ao final da caminhada.

O governador destacou a força dos integrantes da base aliada estadual e da militância na reta final de campanha para afirmar que a eleição será decidida somente em segundo turno.

Zé Eliton, Raquel, Marconi e Lúcia receberam o apoio e o carinho dos moradores de Trindade durante toda a caminhada. O clima era de total animação. Candidatos a deputado estadual e federal, o prefeito Jânio Darrot (PSDB), a primeira-dama do município, Dairdes, a primeira-dama de Goiás Fabrina Muller e a ex-primeira-dama Valéria Perillo participaram da caminhada.

A campanha foi avaliada por Zé como positiva e acredita que a chapa conseguiu passar a mensagem que queria com muitas propostas, otimismo e a certeza de que Goiás é um ótimo estado, mas que ainda pode crescer e melhorar.

“Estamos trabalhando muito, levando mensagens propositivas a população, levamos todas as considerações no que diz respeito ao Estado que temos e ao Goiás que queremos amanhã”, disse Zé Eliton.

“A nova política exige essa consciência. Hoje me emocionei ao encerrar essa campanha em Trindade vindo a Basílica do Divino Pai Eterno em forma de agradecimento. O Estado de Goiás é moderno, acolhedor, líder em geração de empregos, em educação, segurança de qualidade”, afirmou o governador.

A candidata a vice-governadora pela chapa, Raquel Teixeira, está confiante no segundo turno. “Estou muito animada, tenho certeza que vamos para o segundo turno e que no dia 28 teremos a vitória. Escolhemos Trindade para fazer essa caminhada, porque somos cristãos, amamos a Deus e Trindade é uma cidade simbólica. A nossa chapa tem história de serviço e amor ao povo de Goiás, então é esse amor a que nos trouxe a Trindade para agradecermos”.

Candidato ao Senado Federal, Marconi Perillo pediu aos apoiadores que não descansam até amanhã as 17 horas, pra ele essa eleição vai ser a vitória de quem fez e faz pelo Estado de Goiás. “A nossa base é muito forte, temos muito trabalho realizado por Goiás, ninguém fez mais por Goiás do que nós, existe um resultado fantástico do trabalho que foi feito, eu confio no resultado desse trabalho”, disse.

“Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para melhorar Goiás. Hoje viemos aqui em Trindade para agradecer. Eu sou devoto do Divino Pai Eterno e fizemos essa caminhada como agradecimento por ter feito uma campanha pacífica, sem acidentes, uma campanha honesta, apenas com propostas”, afrmou.

Para o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, o momento é mesmo de agradecimento. “Agradecer a Deus, ao povo de Trindade pela acolhida carinhosa nas nossas caminhadas, reuniões. A caminhada hoje foi belíssima, encerramos a campanha com o sentimento de dever cumprido. A nossa expectativa é que amanhã Zé Eliton vá para o segundo turno e Marconi seja o nosso senador”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.