Em Trindade, prefeito nomeia novos secretários para Secretaria de Saúde e Fazenda

Lhinicker Pereira assume a Saúde, enquanto Josimar da Mota toma o comando da Fazenda. Ambos já integravam gestão de Marden Júnior

Da esq. para dir. Josimar da Mota e Lhinicker Pereira, realocados na Prefeitura de Trindade | Foto: Secom

Com a saída da secretária da Casa Civil da Prefeitura de Trindade, Gercilene Branca, o prefeito Marden Júnior (Patriota) realocou outros dois secretários que já faziam parte da administração. Branca retorna para Senador Canedo, onde foi secretária da Casa Civil no mandato de Vanderlan Cardoso (PSD), para assumir a Secretaria de Saúde.

No lugar dela, o prefeito nomeou Lhinicker Pereira, que era titular da Secretaria da Fazenda. Nesta pasta, assume agora Josimar da Mota, que deixa de ser superintendente central de Controle de Gastos Públicos e Transparência.

À Branca, Marden Júnior agradeceu os sete anos de serviços prestados ao município. “A dedicação e lealdade que a Branca demonstrou nestes anos são dignos de todos os elogios, e não foi à toa que a Câmara Municipal lhe conferiu o título de Cidadã Trindadense”, declarou o prefeito.

Nomeados

Já Lhinicker Pereira, que assume a Saúde, foi titular da Fazenda desde o início da gestão de Marden. Formado em Ciências Contábeis, foi servidor público municipal entre os anos de 2009 a 2020. Josimar da Mota, que agora ocupa a cadeira na Fazenda, mora em Trindade há 12 anos e também já integrava a administração.

Para Marden, a troca de postos não deve alterar planos da gestão, “já estão integrados na equipe e imbuídos na tarefa de fazer um governo participativo e que tenha como premissa o atendimento das necessidades da população, com mecanismos cada vez mais modernos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.