Em Trindade, Jânio inaugura Casa do Artesão e anuncia novas obras

Além do espaço de comercialização de produtos artesanais locais, o prefeito também levará serviços de urbanização para o Distrito de Santa Maria

O prefeito de Trindade Jânio Darrot (PSDB) inaugurou, na última sexta-feira (4/8), a Casa do Artesão, no Distrito de Santa Maria, que agora entra na rota turística do município. No espaço, que funcionará de quinta a domingo, serão expostos e comercializados produtos artesanais locais.

Para o empresário Charles Ribeiro, que tem um supermercado no distrito, a Casa do Artesão não só movimenta a economia, mas também incentiva o talento dos artistas. “Esta Casa proporcionará um outro modo de viver para pessoas talentosas. Fomento de renda muito bom, é uma grande visão, uma ótima ideia”, declarou ele.

Além da Casa do Artesão, o prefeito anunciou também que retomará as obras de revitalização da praça do distrito e da quadra de esportes coberta; fará um mutirão de limpeza urbana e pinturas; e vai fazer a regularização fundiária de 203 lotes.

Jânio também confirmou a presença de duas empresas no Polo Industrial Maria Monteiro: a KS Estrutura em Aço e a Goiás Cabos. Para eles, as duas gerarão mais renda e mais empregos para a cidade.

Estavam presentes na inauguração o prefeito Jânio Darrot e seu vice, Gleysson Cabriny (PSDB), a primeira-dama Dairdes Darrot, o secretário de Governo de Goiás, Tayrone di Martino (PSDB), o presidente da Câmara, vereador Hélio Braz (PSDB), entre outras autoridades.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.