Em Trindade, investimentos na educação somam R$ 9 milhões somente em 2021

Prefeitura fará reforma e climatização de todas unidades escolares

O prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), e secretário municipal de Educação, Sérgio Sanches, assinaram, nesta terça-feira, 15, ordem de serviço para início das obras da Escola Municipal Dona Catu, no Jardim Decolores. A prefeitura fará a reforma e climatização de todas as unidades escolares municipais.

Esta é a quarta escola a ter o documento assinado. Todas, incluindo a Dona Catu, serão reformadas por completo e receberão implantação do sistema de climatização, com ares-condicionados, além do monitoramento com câmeras de segurança.

Os investimentos na educação somam R$ 9 milhões somente este ano. A obra da Escola Dona Catu tem o valor estimado em 750 mil, custeado com o Fundo Municipal de Educação. Atualmente, a unidade tem 267 alunos matriculados e conta com quatro salas de aula. Com a reforma, serão construídas mais três salas, muro e cobertura do pátio, também a pintura completa da unidade, troca do piso, além da substituição do telhado por telhas termoacústicas para a climatização.

Durante a cerimônia, o prefeito também anunciou a construção do muro do Cmei Chrystianne Silveira Bueno, também no Jardim Decolores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.