Em tratamento de uma leucemia sem cura, Susana Vieira volta à TV

“Agradeço muito por eu não ter desistido de viver, não ter desistido de nada” , declarou a atriz

Foto: Reprodução

A atriz Susana Vieira retomará seu trabalho na televisão em breve. Segundo informações do site UOL, a atriz atuará na próxima novela da Globo, uma nova versão de Éramos Seis, que deve ir ao ar em setembro deste ano.

A trama é o primeiro trabalho inédito de Susana após ela ter revelado, no ano passado, que está há anos em tratamento contra uma leucemia linfocítica crônica. “Minha doença é controlada. Fiquei com vontade de trabalhar, liguei para o Silvio [diretor geral de dramaturgia da Globo] e falei que queria voltar. Ele procurou algo bom para mim e veio esse papel maravilhoso. Agradeço muito por eu não ter desistido de viver, não ter desistido de nada”, informou ao site.

A atriz lembrou ainda, que levou um susto quando recebeu o diagnóstico: “Chegar aos 70 anos sem doença nenhuma era algo de que me orgulhava. Não posso falar que seja arrogância, porque se tratava de uma vitória, uma bênção de Deus e sinal de que eu fiz escolhas certas na vida. Acredito que o fato de eu ser alguém alto-astral o tempo todo tenha ajudado muito para isso”.

Para Susana será uma grande missão viver uma personagem que foi interpretada por Nathalia Timberg. “Eu me sinto profundamente orgulhosa por interpretar um papel que foi dado à Nathalia Timberg anteriormente. Nathália, Laura Cardoso e Marília Pêra são as grandes professoras que tive. Aprendi muito com as três, e Nathália sempre foi uma referência para mim”, concluiu.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.