Em tratamento de Covid-19, Caiado agradece por mensagens e orações 

Governador afirmou que já não tem mais febre, mas que seguirá em isolamento social 

O governador Ronaldo Caiado (UB) agradeceu nesta quarta-feira, 18, pelas mensagens e orações que têm recebido, em favor da recuperação da Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença nessa terça-feira, 17, está em isolamento social e suspendeu agenda administrativa e compromissos políticos.

Caiado se pronunciou aos goianos por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. “Estou em tratamento. Já não tive mais febre, mas estou acompanhando o protocolo como todos nós devemos seguir. Estou em isolamento e só deverei retornar (às atividades presenciais) no momento em que o exame tiver negativado”, afirmou. 

O governador acrescentou que “a ausculta pulmonar está normal e hoje está tudo caminhando também com a diminuição dos sintomas”. Ainda na postagem, ele destacou a cordialidade das pessoas, neste momento. “Muito obrigado pela maneira carinhosa com que vocês se dirigiram a mim nos últimos dois dias. Um abraço e se Deus quiser em breve estaremos juntos novamente, trabalhando pelo nosso querido Goiás”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.