Seminua e com fantasia inspirada na guarda britânica, apresentadora Sabrina Sato foi a que causou maior burburinho

Montagem/Divulgação Instagram
Montagem/Divulgação Instagram

A festa pré-Carnaval da edição brasileira da revista Vogue, realizada na noite desta quinta-feira (5/2), causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais por conta da ousadia de algumas fantasias trajadas por celebridades.

Inspirado na guarda britânica, o look da apresentadora da TV Record Sabrina Sato foi um dos assuntos mais comentados entre os internautas. Devido aos diversos recortes em seu figurino, a impressão era que a japa estava nua, sem roupa íntima por baixo. Será?

Logo depois de chegar ao baile, Sabrina explicou que as partes íntimas estavam sim tapadas por uma faixa de tecido estrategicamente posicionada.

Quem também chamou atenção no Baile de Gala e Fantasia da Vogue  foi a cantora Anitta, que resolveu tratar com bom humor os comentários maldosos de que ela se pareceria com Michael Jackson, indo para o baile fantasiada de rei do pop.

Marcaram presença no evento a cantora Ivete Sangalo e a apresentadora Adriane Galisteu, ambas vestidas de Maria Antonieta, além de várias outras personalidades da mídia, como Valesca Popozuda, Carolina Dieckmann e Deborah Secco.

Confira alguns looks do tradicional Baile de Gala e Fantasia da Vogue – Edição 2015:

http://instagram.com/p/yvlQbuMcvk/?modal=true

 

http://instagram.com/p/yvm121zUhZ/?modal=true

http://instagram.com/p/yvb0OWTUjH/?modal=true

http://instagram.com/p/ywnecQqyWy/?modal=true

http://instagram.com/p/yxIWWeOphk/?modal=true