Em todo Brasil, sete governadores já foram infectados pela Covid-19

Gestores dos estados do Alagoas, Pará, Roraima, Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo confirmaram a infecção pelo vírus. No Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) também informou contaminação

Mauro Mendes, do MT, é sétimo governador diagnosticado com a Covid-19

Em todo Brasil, sete governadores já testaram positivo para Covid-19. Na última quarta-feira, 3, o governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) confirmou que o teste e contraprova confirmou a contaminação pelo novo coronavírus.


Antes dele, o governador Renato Casagrande (PSB) e a primeira-dama, Maria Virgínia, testaram positivo para a doença. Em Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) anunciou por meio de vídeo nas redes sociais que estava com a Covid-19. Antonio Denarium (PSL), governador de Roraima, também anunciou o positivo para covonavírus por meio de vídeo.


Ainda, Helder Barbalho (MDB), do Pará, pediu para a população ficar em casa, ao anunciar seu diagnóstico positivo para Covid-19 em abril deste ano. Wilson Witzel (PSC), do Rio de Janeiro, também foi acometido pela infecção respiratória provocada pelo novo coronavírus em abril. Governador do Alagoas, Renan Filho (MDB) confirmou que foi infectado pela doença pelas redes sociais.

Em nota, a assessoria de Renato Casagrande informou que ele está bem, assintomático e em isolamento domiciliar. O governador deverá realizar os trabalhos de casa, por meio de videoconferências.

“Vou me isolar, como todo cidadão, seguindo o protocolo para interromper a cadeia de transmissão. Estou na minha residência, isolado em um quarto e vou continuar a trabalhar no combate ao coronavírus da minha residência, por meio de videoconferência. Fiquem todos com Deus e vou ficar aqui torcendo para que todos que sejam contaminados possam se recuperar”, falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.