Em todo Brasil, 7.910 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus; Óbitos chegam a 299

Boletim epidemiológico do MS não tem dados atualizados da SES-GO, que removeu paciente registrado em Caldas Novas, por residir em SP

Teste para novo coronavírus | Foto: Reprodução

Novo boletim do Ministério da Saúde (MS) na tarde desta quinta-feira, 2, informou 73 casos do novo coronavírus em Goiás. No entanto, dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) haviam descartado o registro de um homem de 45 anos em Caldas Novas, pois ele reside atualmente no estado de São Paulo. Não foi registrado nenhum novo óbito no Estado. Portanto, a idosa de 66 anos, de Luziânia, continua como única morte causada pela Covid-19 em Goiás.

Em todo Brasil, a pasta registrou 7.910 casos confirmados. Mortes causadas pela Covid 19, chegam a 299. A maioria dos casos estão no Sudeste, que detém 63,1% das infecções. Em São Paulo, estado mais afetado pela pandemia, foram confirmados 3.506 casos e 188 óbitos. No Rio de Janeiro, 992 pacientes estão com o coronavírus. Até agora, o estado registrou 41 mortes. Já o Ceará, na região Nordeste, é o terceiro estado com mais contaminações, chegando a 550 pacientes positivos para a Covid-19 e 20 vítimas. A letalidade no país agora é de 3,8%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.