Segundo corporação, funcionário chamou equipe ao ver vídeo de monitoramento oscilando e homens encapuzados dentro do local

Cinco suspeitos de tentarem assaltar um banco em Itapirapuã, a cerca de 200 quilômetros de Goiânia, no oeste de Goiás, foram mortos na madrugada deste domingo, 15, em confronto durante ação policial. Segundo a Polícia Militar (PM), os homens foram levados ao Hospital Municipal Dona Genoveva, onde tiveram as mortes confirmadas pelos médicos. Os supostos criminosos estavam em posse de armas longas.

A PM informa que o funcionário da instituição bancária entrou em contato com a corporação após perceber oscilações estranhas nas imagens das câmeras de segurança, e suspeitar de uma movimentação estranha no interior do estabelecimento.

Logo depois, relatou que viu homens encapuzados dentro da agência – os vídeos não haviam sido divulgados pela corporação até 12h17 deste domingo.

Também de acordo com a PM, havia dois homens dentro do banco com armas longas e três na parte de fora, escondidos no mato. A corporação registrou que, apesar da troca de tiros, nenhum policial se machucou.

Imagens divulgadas pela PM mostram buracos na lateral da agência que teriam sido feitos pelos suspeitos e usados por eles para entrar no local.