Em sessão especial pelos 110 anos de Anápolis, prefeito pede união da população

Para Roberto Naves, que recebeu Medalha Pedro Ludovico Teixeira, é possível superar os problemas da cidade e garantir seu desenvolvimento

Foto: Divulgação

Durante cerimônia em homenagem aos 110 anos de Anápolis na Assembleia Legislativa, o prefeito Roberto Naves (PTB) destacou a necessidade de união para que a cidade possa se desenvolver. Segundo ele, mesmo que haja problemas a serem superados, a população anapolina tem condições de resolvê-los.

“Anápolis possui hoje muitos problemas, mas ela possui uma população capaz de resolvê-los e, por nossas mãos, por quem está disposto a promover essa evolução, é que iremos conseguir o desenvolvimento que nossa cidade merece e que a ela pertence”, pontuou ele.

Roberto recebeu, na sessão proposta pelo deputado estadual Carlos Antônio (PSDB), a Medalhas do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. Além dele, também receberam a honraria o presidente da Associação Médica de Anápolis, Diem Abdon e os médicos Elias Hanna, Ernei Pina, Jesulino Montalvão, João Amédio Júnio, Jonas Husni e Luiz Cláudio Resende.

Foram entregues ainda dois títulos de Cidadão Goiano, aos empresários Ridoval Darci Chiareloto e ao presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia), Anastácio Apostolos Dagios.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.