Em semana decisiva, Daniel Vilela intensifica agenda de campanha no interior

Foco principal é na região do entorno de Brasília que tem o maior número de eleitores indecisos

Divulgação

Na semana da eleição, que acontece no próximo domingo (7/10), o candidato do MDB, Daniel Vilela, intensifica a agenda de campanha para conquistar o voto dos eleitores indecisos.

De acordo com o coordenador de campanha, Pedro Chaves, é nesse momento que o cidadão realemnte define o voto e por isso o trabalho será reforçado para garantir o segundo turno em Goiás.

Nesta segunda (1º) e terça-feira (2/10), o candidato permanece em Goiânia realizando reuniões e se preparando para o debate que será realizado pela TV Anhanguera. Na quarta-feira (3), o Daniel segue para a região do entorno de Brasília.

“O entorno é a região que tem o maior número de indecisos e, por isso mesmo, todos os candidatos estão instensificando os trabalhos por lá. Acreditamos que é uma região que pode mudar o rumo das eleições e garantir que tenha segundo turno”, afirma Pedro Chaves.

Na quinta-feira (4), Daniel realizará carreatas e caminhadas nos municípios de Itumbiara e Anápolis. Já na sexta (5), o candidato realiza atividades na região sudoeste do estado, Rio Verde e Jataí.

No sábado (6), último dia de campanha, Daniel encerrará os trabalhos em casa com atividades em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.