COMPARTILHAR

Decisão refere-se ao 13º crime, em que ele matou Ana Rita de Lima, em 2013. No dia dois de junho, foi proferida a 12ª, mas pela morte de Pedro Henrique, em 2014

Tiago Henrique será mandado a júri popular novamente | Foto: Reprodução/TJ
Tiago Henrique será mandado a júri popular novamente | Foto: Reprodução/TJ

Foi proferida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, a 13ª decisão de pronúncia contra o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, suposto serial killer. Ele será julgado pela morte da estudante Ana Rita de Lima, de 17 anos. O crime aconteceu em 13 de dezembro de 2013, na Vila Santa Tereza.

No último dia 2, o magistrado proferiu a 12ª decisão, mas pela morte do também estudante Pedro Henrique de Paula Souza, 19, em frente à Faculdade Cambury, no Setor Sol Nascente, no dia 20 de junho de 2014.

Dez das 12 decisões contra Tiago Henrique são de autoria da 1ª Vara Criminal da capital. As outras duas foram proferidas pela 2ª Vara Criminal.

Segundo as investigações, o suposto serial killer teria tirado a vida de 39 pessoas em Goiânia. Ele já foi condenado a mais de 12 anos de prisão por dois assaltos a uma agência lotérica e mais três por porte ilegal de arma de fogo.

Desde outubro do ano passado Tiago Henrique está preso no Núcleo de Custódia do Sistema Prisional de Aparecida de Goiânia.