Em São Paulo, Jovair Arantes apresenta candidatura a Temer e Alckmin

Petebista foi acompanhado pelo governador Marconi Perillo que expressou  apoio à candidatura do deputado goiano: ” Lealdade é a característica do Jovair”

Jovair apresentou candidatura ao governador de São Paulo | Foto: Alexandre Carvalho/A2img

Nesta sexta-feira (13/1) o candidato à presidência da Câmara deputado Jovair Arantes (PTB) foi recebido pelo  governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) e pelo prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB). Acompanhado pelo governador Marconi Perillo (PSDB), Jovair apresentou sua candidatura.

Durante o encontro na ala Residencial do Palácio dos Bandeirantes, Marconi Perillo lembrou a trajetória do líder petebista e expressou apoio à candidatura do líder do PTB.  “O Jovair sempre esteve ao meu lado dando sustentação ao meu Governo. Lealdade é a característica do Jovair”, defendeu.

Para o governador paulista e o prefeito de São Paulo, o grupo afirmou que sua plataforma de trabalho está voltada para a agenda de recuperação econômica do Brasil, em sintonia com o Palácio do Planalto.

Em seguida, Jovair se encontrou com Michel Temer (PMDB). Durante a reunião, no escritório do presidente em São Paulo, Jovair pediu ao presidente que o Palácio do Planalto não interfira na disputa para a Mesa da Câmara dos Deputados, para a qual concorre outro aliado do governo, o atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), além de Rogério Rosso (PSD-DF).

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Welbi Maia Brito

O governador Geraldo Alckmin é hoje um dos principais líderes do PSDB e do país. Nada mais natural que os candidatos à presidência da Câmara dos Deputados busquem o apoio do governador de São Paulo.