Em São Patrício, Marconi diz que o Goiás na Frente trabalha com os sonhos das famílias

Governador assinou convênio para liberação de R$ 1 milhão ao município. Recurso será usado para recapeamento e asfaltamento urbano

Divulgação

O governador Marconi Perillo (PSDB) assinou nesta sexta-feira (21/7) convênio que libera R$ 1 milhão para obras de pavimentação e recapeamento asfáltico para a cidade de São Patrício.  “Estamos aqui comemorando parcerias, investimentos, melhoria de vida dos goianos. O crescimento e o desenvolvimento de São Patrício”, disse à população presente no salão de eventos da prefeitura.

O prefeito de São Patrício, José Eustáquio Cordeiro, o Ziquinho (PSDB), agradeceu pelo companheirismo e apoio do governador Marconi ao município: “Muito obrigado pelo companheirismo, por me atender sempre que precisei, por atender as necessidades da nossa cidade e vir até aqui demonstrar o quanto se preocupa com a gente. Não tenho nem palavras para agradecer”.

Ele discursou dizendo que a economia da cidade está hoje equilibrada graças ao conselho dado por Marconi aos prefeitos logo após as eleições. “O senhor disse: ‘Fechem as torneiras, economizem que lá na frente vocês vão ver os resultados’. Nosso patrimônio e arrecadação subiram mais de dez vezes desde que assumi. E quero dizer também que, com esse recurso do Goiás na Frente, não vamos ter nenhuma rua sem asfalto”, afirmou, sob aplausos dos moradores.

Coordenador do programa Goiás na Frente, o vice-governador José Eliton disse que Goiás é exemplo, para o Brasil, de um estado que superou a crise e tem dinheiro em caixa para investir em todas as áreas. “Ontem mesmo lançamos o Goiás na Frente Habitação, que vai construir 30 mil casas em todos os 246 municípios goianos”, frisou.

Acompanharam também o governador os deputados Lincoln Tejota, Talles Barreto e Jean Carlo; os secretários de Habitação, João Gomes, e de Articulação Política, Sérgio Cardoso, além de prefeitos da região.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.