Em Santa Rosa, prefeita Leila César vai apoiar Alcione Braga

O ex-secretário de Finanças do município é pré-candidato a prefeito pelo PSB

Alcione Braga é pré-candidato pelo PSB

A atual prefeita de Santa Rosa de Goiás, Leila César (PSDB), está apoiando na corrida para sua sucessão a pré-candidatura de Alcione Braga (PSB). Segundo a tucana, a escolha se deu porque ele tem a experiência de quase oito anos como secretário de Finanças e “é um bom administrador, sensato e honesto”.

Alcione diz que Santa Rosa precisa continuar avançando e atendendo as demandas da população. “Ao lado da prefeita Leila, conseguimos fazer uma gestão eficiente, transparente e com o olhar focado para o ser humano”, explica.

Ele cita a conquista do ICMS Ecológico como uma das importantes conquistas do mandato, já que sustenta a receita do município. “Com isso o município conseguiu realizar grandes obras, manter a folha de servidores públicos em dia e investiu em todas as áreas”, falou.

Segundo Alcione, se eleito, ele pretende dar continuidade à manutenção da receita da cidade, criar oportunidades para os pequenos empreendedores do nosso município, realizar ações em prol dos produtores rurais, visto que a economia da cidade gira em torno da agricultura e pecuária. “O progresso tem que continuar. Santa Rosa não pode andar para trás”, conclui o ex-secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.