Em Salvador, Caiado defende candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia

Democratas demonstraram proximidade durante o evento de lançamento da pré-campanha de ACM ao governo da Bahia. ACM está com mais de 50% em todos os três cenários da Pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná

Em Salvador para o lançamento da pré-campanha do presidente nacional do Democratas, ACM Neto, ao governo da Bahia, o governador Ronaldo Caiado, também do Democratas, defendeu o nome do correligionário para as eleições de 2022. No evento, ACM inclusive parafraseou Caiado, dizendo que bandido terá sair da Bahia ou ir para a cadeia.

A pré-campanha foi lançada nesta quinta-feira, 2, em Salvador, onde o goiano esteve para hipotecar apoio ao presidente da sigla e defender o nome do ex-prefeito de Salvador e ex-companheiro de Câmara Federal para o governo estadual da Bahia. De acordo com Caiado, ACM tem muita competência para representar a luta do povo baiano e tem sensibilidade para chegar nas famílias mais vulneráveis, com uma Bahia mais desenvolvida, justa e igual.

“Num curto espaço de tempo começou a liderar a bancada do Democratas, e isso mostra a competência, a inteligência e a capacidade deste jovem, que debateu os maiores temas do congresso, com conteúdo, capacidade de argumentação, preparo intelectual”, comentou o governador. “Foi um dos mais intelectuais do Congresso”, acrescentou o goiano, que é pré-candidato à reeleição em Goiás.

Segurança Pública

Assim como Caiado, ACM também destacou a segurança pública como um dos enfoques da proposta para o estado baiano. O postulante está com mais de 50% em todos os três cenários da Pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas. O democrata deve enfrentar o senador Jaques Wagner (PT), que tem 23,1%; o ministro João Roma (PL), que tem 5,2% no seu melhor cenário. Eles apontam como os três principais pré-candidatos.

“E para fazer frente ao atual cenário de total desgoverno na segurança pública, vamos enfrentar o crime com todo o rigor da lei e com inteligência. Sem abusos, porém com muita firmeza. Pois é com liderança, firmeza, inteligência, integração, valorização e qualificação dos nosso policiais que vamos devolver a paz aos cidadãos de bem e transformar a Bahia num estado onde o crime não compensa, e bandido não tem vez. Lugar de bandido será na cadeia ou fora da Bahia”, lembrou ACM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.