Em sabatina virtual, Maguito propõe melhorias para Centro de Goiânia

Candidato emedebista quer atrair novos investimentos na região com melhorias na infraestrutura, como padronização de calçadas, fachada ativa, cabeamento subterrâneo e segurança por videomonitoramento

Maguito Vilela apresenta proposta para Centro da capital

Durante sabatina virtual promovida pela Associação Comercial e Industrial do Centro de Goiânia e Adjacências (Acic), o candidato à prefeitura na Capital, Maguito Vilela (MDB), propôs ações para incentivar negócios sustentáveis no Centro.

Ao pontuar como uma das principais demandas da entidade o desenvolvimento do bairro, Wilson Marzan, presidente da Acic, apontou como prioritários projetos de benefícios tributários para empresas, construção de edifícios na região, melhoria da infraestrutura etc.

Para Maguito, caso eleito, uma de suas propostas é buscar alianças público-privadas. “Vamos buscar parceria com todas as entidades, com o setor produtivo, para investir no Centro. É preciso estimular o ingresso de pequenas empresas da área de tecnologia e criar condições para que o setor de serviços especializados funcione bem na região. Melhorar o Centro é o sonho de todos os goianienses”, afirmou.

Com intuito de dinamizar os espaços, Maguito propõe o uso da fachada ativa, a padronização de calçadas e uso de cabeamento subterrâneo de eletricidade e fibra óptica, mudanças que devem começar pelo Centro e ajudar no fornecimento de internet gratuita no bairro.

Ele também defende o investimento cultural, com manutenção redobrada do Art Déco e promoção de eventos culturais. Para o reforço na segurança, o candidato deseja instalar videomonitoramento na região.

“Vamos instalar mais de 1.200 câmeras de vigilância em Goiânia, equipamentos modernos, com boa resolução, que dê condições para que o Centro de Inteligência Tecnológica vigie e traga efetivamente a segurança para moradores e comerciantes” contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.