Em sabatina, Marden Júnior apresenta conjunto de planos para Trindade

Candidato à prefeitura do município pretende dar continuidade à gestão de Jânio Darrot

Sabatina na CDL | Foto: Divulgação

Em sabatina da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Trindade, Marden Júnior apresentou a criação de um calendário anual de eventos no município, além de propostas para moradia, ensino e obras de infraestrutura.

Em relação aos eventos, o candidato à prefeitura de Trindade, que pretende ser sucessor da gestão de Jânio Darrot, com a inauguração do espaço de feira de 7 mil metros cobertos, haverá local com conforto para oferecer eventos e potencializar o turismo no município.

Ele também destacou parceria com a Academia Trindadense de Letras, Ciências e Artes (Atleca). “Como secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária fui o responsável pela doação do terreno para construção da sede da Atleca”, lembrou.

Segundo Marden Júnior, caso eleito, a parceria deve ser renovada. “Vamos ter sempre as janelas e portas abertas para as instituições sérias que querem ajudar o município”, afirmou.

Na Educação, o candidato pretende dar continuidade ao trabalho realizado pela gestão de Jânio. ” Passamos de 7 mil alunos para mais de 14 mil em nossas unidades de ensino”, ressaltou. Segundo ele, o plano é implantar bolsa mestrado para professores da rede pública municipal e escolas em tempo integral.

Outros projetos

Na ocasião, Marden Júnior também se comprometeu a construir quatro parques ecológicos, sendo dois na região Central e dois na Leste. Com o programa Calçada Certa, pretende melhorar a circulação de moradores, incentivar plantio de árvores e ampliar áreas verdes.

Ainda, prometeu construir hospital municipal para zerar a fila de cirurgias de alta complexidade e uma maternidade com verba destinada pela senadora Lúcia Vânia. Também incluiu em seu projeto de governo a construção de quatro mini-polos industriais, dos quais um será faccionista.

“O município possui inúmeras facções e a população precisa de capacitação profissional para essas vagas de empregos”, defendeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.